Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

URGENTE

Moradora de Medeiros Neto sofre grave acidente em Teixeira

Imagem de destaque da notícia

A estudante de psicologia, Veronice Silva, de 27 anos, sofreu um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (18), no bairro Recanto do Lago, em frente ao Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas.


O acidente envolveu uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, placa policial RPF-1I41, conduzida por Wilas da Rocha Santos, 21 anos, e uma bicicleta conduzida por Veronice Silva. A estudante caiu no asfalto com sangramento na cabeça.

Foi realizado de imediato o atendimento da vítima pela guarnição dos Bombeiros, os soldados Murilo, Taylan e Sara, os quais fizeram uma avaliação primária e posteriormente a estabilização da cervical manualmente e rotação da vítima, pois ela estava em decúbito ventral. Constatou-se que as vias aéreas estavam obstruídas pela língua e com certa quantidade de sangue.

Os bombeiros colocaram a cânula de Guedel e as vias aéreas foram desobstruídas. Depois, a estudante foi movida para a prancha rígida e foi estabilizada apenas com o par de Head Block, pois havia suspeita de TCE, suspeita essa confirmada posteriormente pelo médico do Samu, Dr. Armando. Ela foi conduzida pela equipe avançada do SAMU até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

O condutor da moto sofreu algumas escoriações e foi atendido por outra equipe do SAMU/192. De acordo com Verônica, irmã de Veronice, a mesma passou por uma cirurgia e está em estado delicado. A qualquer momento mais informações.

Redação Medeirosneto.com e Liberdade News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis