Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Medeirosneto.com inaugura novo layout

Imagem de destaque da notícia

Perto de completar 23 anos de existência, o site Medeirosneto.com evoluiu. Depois de um estudo e de muito trabalho, resolveu mudar toda a sua estrutura. O mesmo já está com um novo layout e um formato bem diferente do antigo.


Agora ele está mais dinâmico e dividido em categorias, dentre elas estarão: NOTÍCIAS DE MEDEIROS NETO, EXTREMO SUL, BAHIA, BRASIL, e muito mais. Haverá ainda as ÚLTIMAS NOTÍCIAS, em que facilitará a procura pelos últimos acontecimentos. E tudo isso na página principal do novo Medeirosneto.com.

Ainda a cobertura dos grandes EVENTOS, mantendo a GALERIA DE FOTOS que é um sucesso, além da Rádio Tropical FM, que pode ser ouvida 24 horas no portal.

As empresas terão um novo espaço de divulgação. Além das matérias e fotos, agora o novo terá a divulgação de vários VÍDEOS, entre eles, ao vivo, na nova tecnologia do Portal Medeirosneto.com.

E assim é o NOVO SITE MEDEIROSNETO.COM. Tudo isso podendo ser acessado de qualquer aparelho móvel. Mantendo a CREDIBILIDADE com a notícia. Se já era bom, agora ficará ainda melhor.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis