Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Secretário de Educação e comandante da 44ª CIPM visitam a Escola Profª Iêda Alves de Oliveira - SCPM

Imagem de destaque da notícia

Na primeira semana de retorno às aulas para o ano letivo 2023, a Escola Municipal Prof.ª Iêda Alves de Oliveira - SCPM recebeu a visita do secretário de Educação, Rildo Alves Fonseca, e da comandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Medeiros Neto, major Kelly Ravani.


Inserida no sistema dos colégios da Polícia Militar, a Escola Iêda tem passado por melhorias estruturais que foram vistoriadas e elogiadas pela oficial. A direção, a coordenação e o corpo docente acompanharam os visitantes.


A major Kelly e o secretário Rildo estiveram na unidade de ensino dialogando com os estudantes do matutino e devem retornar para conversar com o vespertino em outro momento, reiterando o compromisso de todos por uma educação de qualidade, marca do sistema CPM.


O coordenador setorial do Sistema CPM, capitão Flávio Nini, não esteve presente na ocasião, mas em breve deve estar visitando a unidade escolar, promovendo os devidos alinhamentos para este ano. O oficial já esteve em outras oportunidades junto aos gestores da escola e deve retornar visando o aprimoramento da oferta.


De acordo com o dirigente municipal, a Gestão tem trabalhado incansavelmente para garantir que toda a comunidade escolar esteja dentro de um ambiente físico adequado, dentro das normas legais, visando um melhor desempenho dos estudantes.


Além disso, também foi feito o anúncio de que os uniformes específicos da unidade estarão compondo, muito em breve, o vestuário dos educandos.


Ainda segundo Rildo, o prefeito Beto Pinto segue em busca de melhorias na educação e novas obras e ações estão sendo anunciadas em todo o município.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis