Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

VÍDEO: Vereador Ermisvaldo Rodrigues recebe alta médica após infarto e agradece mensagens de apoio

Imagem de destaque da notícia

O vereador por Medeiros Neto, Ermisvaldo Rodrigues (PT), recebeu alta médica nesta quarta-feira (08), por volta das 11h30min.


O parlamentar havia sofrido um infarto na tarde do último sábado (04). Ele encontra-se em sua residência e está bem.

Ermisvaldo começou a se sentir mal durante uma ação comunitária no bairro Uldurico Pinto, as dores pioraram e ele precisou ser encaminhado às pressas ao hospital Municipal de Medeiros Neto, onde recebeu os primeiros socorros. Logo após, Ele foi encaminhado ao Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas.


O vereador enviou uma mensagem para os colegas parlamentares de Medeiros Neto e à população. "Eu queria agradecer a Deus, mas também de coração todas as mensagens de apoio, incentivo e carinho que tenho recebido do povo medeirosnetense e região, familiares, amigos e colegas, eu sei o quanto vocês oraram por mim e eu serei eternamente grato a cada um de vocês. Quero agradecer também as equipes do Hospital Municipal de Medeiros Neto e Hospital Sobrasa, em especial a Dra. Natália Amarantes Costa e Dr. Alex Costa, enfatizou. ´´

O edil agora se recupera em casa cuidando de sua saúde e aguarda para voltar à Câmara dos Vereadores e continuar atuando nos projetos sociais do município.

Ermisvaldo Rodrigues tem 46 anos de idade, é casado com a professora Solivânia e natural Medeiros Neto. Nas eleições municipais de 2020 ele foi eleito para o cargo de vereador com 372 votos.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis