Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Prefeitura de Medeiros Neto entrega kits completos de uniforme para estudantes da Escola Iêda - Modelo CPM

Imagem de destaque da notícia

Na tarde desta quinta-feira, 09 de março, a Prefeitura de Medeiros Neto realizou a entrega dos kits de uniforme para os estudantes da Escola Municipal Profª Iêda Alves de Oliveira - Modelo CPM. O evento reuniu autoridades civis e militares, além de toda a comunidade escolar.


Ao todo, são aproximadamente 400 kits completos distribuídos aos discentes, sendo compostos por: um boné, uma camisa, um cinto, um calça ou uma saia, além dos itens apropriados para a prática de atividades físicas na escola.


A correta utilização dos uniformes cívico-militares garante a imediata identificação do estudante, seu tipo sanguíneo e sua unidade de ensino. Além disso, oferecem conforto e uma apresentação pessoal compatível com o sistema.


A cerimônia de entrega foi iniciada com o hasteamento do Pavilhão Nacional e execução do Hino Nacional. Em seguida, houve o espaço para falas das autoridades presentes.


Segundo o prefeito Beto Pinto, a educação é considerada um dos carros-chefe na gestão municipal. Ele lembrou os dois anos de escolas fechadas devido à pandemia e o impacto estrutural ocasionado.


Em seu discurso, Beto ainda falou sobre as diferentes ações que a Prefeitura tem realizado, para beneficiar a educação de Medeiros Neto: construção de quadras e escolas, compra de mobiliários, aquisição de ônibus escolares, reforma de unidades de ensino, valorização profissional etc.


De acordo com o secretário de Educação, Rildo Alves Fonseca, a entrega dos uniformes reflete o empenho que a gestão teve ao longo dos dois últimos anos. Ele ressaltou as reformas e adequações, além do diálogo constante com a Polícia Militar para o sucesso do Modelo CPM na escola.


A major PM Kelly Ravani, comandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto, ressaltou o papel da família no ato de educar dentro de casa. Em sua fala, convidou toda a comunidade a atuar em conjunto a favor da aprendizagem dos estudantes.


Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis