Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Polícia Civil realiza operação DESCARRILHO e desarticula quadrilha EM Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil realizou no início da manhã desta quinta-feira, a operação "DESCARRILHO", contra a organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios, chefiada por José Adeilson da Silva Santos, de 26 anos, o "Trem Balla". Descarrilho é quando um trem sai dos trilhos, o que ensejou o nome da operação. A ação desta manhã contou com dezenas de policiais civis e alguns delegados da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, sob a coordenação da delegada Dra Valéria Chaves.

Segundo fontes da Polícia Civil, esta operação é fruto de uma investigação que já vinha sendo conduzida pela 8ª Coorpin já há algum tempo e visava cumprir 12 mandados de prisão expedidos pela comarca de Medeiros Neto.

Segundo apurou a Redação do Liberdade Notícias, ao todo, 5 prisões foram realizadas com sucesso nesta manhã, sendo os conduzidos: Geisa Santos Vieira, (companheira de Tarcísio), Natália Soares da Silva, (companheira de Trem Balla) Érica Costa de Jesus, (ex-companheira de Trem Balla) Rony Arley Souza Santos e Glauber Pereira Silva de Souza. Na residencia de Glauber, no centro da cidade, a Polícia Civil encontrou três pés de maconha.Passam a ser considerados como foragidos os nacionais: Tarcísio Lima de Oliveira, vulgo "Paquitão", Carlos Alberto de Lima da Silva, vulgo "Marreco", Leonardo Barbosa da Silva, vulgo "Leozinho" e Maria Aparecida Rodrigues da Costa

José Adeilson da Silva Santos, o "Trem Balla", Cleriston Melo Gomes, vulgo "Muka" e Marleide Neves da Cruz, serão notificados sobre os mandados nos presídios em que se encontram custodiados.

Ainda segundo a Polícia Civil, todos acima mencionados, fazem parte da organização criminosa chefiada por "Trem Balla" que mesmo custodiado tinha os acima mancionados como alguns de seus subordinados. A Polícia Civil ainda apurou durante as investigações, que após algumas gerentes de fumo pertencentes Trem Balla, serem presos, o seu ex-parceiro, Tarícísio Lima de Oliveira, Vulgo "Paquitão", passou a assumir o comando local.

Da Redação do Liberdade Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis