Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Prefeitura de Medeiros Neto promove mais um mutirão de cirurgias eletivas e realiza dezenas de procedimentos

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria de Saúde, realizou mais um mutirão de cirurgias no Hospital Municipal. A iniciativa já eliminou a fila de espera para procedimentos cirúrgicos na cidade.


No rol de procedimentos, está uma grande oferta de laqueadura, que atualmente é garantida mediante novas regras, com idade mais baixa. Esse tipo de cirurgia contribui como medida para o planejamento familiar.


Há mais de três meses, o Hospital Municipal de Medeiros Neto atende pacientes de várias cidades do extremo sul na realização de cirurgias eletivas reguladas pela lista única do Governo do Estado.


A ação atual que começou nesta sexta-feira (17), e que foi concluída neste sábado (18) e, neste período, foram realizadas dezenas de procedimentos cirúrgicos. Um novo mutirão já está sendo planejado.


Essas ações resolutivas, direcionadas pelo prefeito Beto Pinto, refletem em um sistema de saúde mais eficiente e consequentemente, mais qualidade de vida à toda a população de Medeiros Neto e toda região do extremo sul da Bahia.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar


ASCOM/PMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis