Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Servidoras do Hospital Municipal são homenageadas no Mês da Mulher

Imagem de destaque da notícia

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na noite desta segunda-feira (20), um evento comemorativo, com homenagens para as funcionárias do hospital, direções e coordenações.


O momento foi de muita descontração e de entrega de brindes. Também contou com atividades desenvolvidas pela palestrante Psicoterapeuta e mentora de pessoas que desejam resolver conflitos emocionais, Anadabe Fernandes.


O evento contou com presença da secretária Municipal de Saúde, Júnia Garcia, da secretária Municipal de Assistência Social, Lana Pinto, da diretora administrativa do Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN) Dalila Leite, além de direções e coordenações.


A secretária de Saúde, Júnia Garcia, explicou a iniciativa da comemoração. "Nós encontramos uma forma de homenagear as trabalhadoras do hospital e demais colaboradoras, porque, além de todas as atividades como esposas e mães, elas têm a missão de salvar vidas, portanto, temos de cuidar muito bem dessas mulheres. Não poderíamos deixar essa data passar em branco, já que mais de 70% do nosso quadro de profissionais é composto por mulheres", contou.


A diretora administrativa do Hospital Municipal, Dalila Leite, comentou a importância da homenagem para as funcionárias. "É de grande relevância para nós mulheres, porque é um meio de tirar as servidoras da rotina de trabalho e proporcionar um momento terapêutico. É um meio de fazer com que o funcionário tire um tempo para descansar a mente e o corpo. É também a manifestação do reconhecimento do hospital para com as funcionárias".


Para a nutricionista Paloma Bandeira, a homenagem tornou o mês ainda mais especial. "É um reconhecimento e valorização a cada uma de nós mulheres que formamos a maioria do corpo de profissionais do nosso hospital", declarou.


Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar


ASCOM/PMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis