Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Agricultura: prefeito Beto Pinto entrega máquina forrageira para comunidade dos Taiobeiras

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e parceria com o Consórcio Construir, realizou nesta quarta-feira, 22 de março, a entrega de uma máquina forrageira para agricultores da comunidade dos Taiobeiras.


A ação beneficia dezenas trabalhadores, através da cadeia produtiva de bovinos e equinos. A entrega do equipamento foi realizada pelo secretário de Agropecuária, Dr. Armando Leal do Norte e o chefe de Gabinete, Jocenando Almeida.


A máquina forrageira contribuirá no auxiliar no corte e preparo de forragens para a alimentação animal, principalmente para os pequenos produtores.

A aquisição do equipamento foi possível graças uma parceria entre a Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria de Agricultura, e o Consórcio Construir, fomentado pelo Governo do Estado.

O prefeito Beto Pinto manifestou seu entusiasmo por mais essa conquista e destacou a importância da máquina para a agricultura local. "Essa é mais uma ação da nossa gestão que busca apoiar o trabalho dos nossos agricultores, proporcionando melhores condições para a produção e, consequentemente, gerando mais renda para as famílias. Reafirmamos aqui o nosso compromisso com cada um de vocês, seja pequeno produtor, agricultor familiar, e associações", afirmou.

A expectativa é que a nova ferramenta de trabalho contribua para aumentar a produtividade e a qualidade dos alimentos produzidos pelos agricultores de Medeiros Neto.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis