Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Desde domingo: polícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativo em Eunápolis

Imagem de destaque da notícia

A polícia está investigando o desaparecimento de Jonathan Martins Melo, de 23 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo em Eunápolis. Ele saiu de casa no fim da manhã do último domingo (09) para trabalhar em um sítio no bairro Juca Rosa, onde ocorrem eventos.

Sua esposa registrou um boletim de ocorrência depois de não conseguir entrar em contato com ele pelo celular. Além disso, o carro que ele utilizava para trabalhar, um Chevrolet Onix placa QHL-6J39 preto, alugado, também está desaparecido.


Amigos e outros motoristas de aplicativo teriam visto Jonathan no bairro Juca Rosa, na noite de domingo.

RENDA ADICIONAL- Jonathan veio de São Paulo para Eunápolis há pouco mais de um ano, onde abriu uma hamburgueria com sua esposa que já morava na cidade baiana. Ele trabalhava como motorista de aplicativo para conseguir renda adicional.

A polícia segue realizando buscas na região e solicita a colaboração da população para obter informações sobre o paradeiro do jovem.

DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

radar News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis