Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Criminosos invadem fazenda em Lajedão, amarram moradores e fazem arrastão

Imagem de destaque da notícia

Compareceu na Delegacia Territorial Territorial de Lajedão, uma mulher de 65 anos, relatando em Boletim de Ocorrência (BO), que na manhã do dia 12 de abril, por volta das 05h30, estava na sede da Fazenda Marta Rocha, na zona rural de Lajedão, acompanhada de seu neto, de 13 anos, momento em que chegou 05 (cinco) indivíduos, aparentando ter de 20 a 25 anos.

A senhora relatou ainda que que os suspeitos estavam a bordos de um veículo Fiat Siena, de cor preta. Um dos indivíduos, portando uma arma, tipo pistola. Os criminosos, então, anunciaram o assalto. Na sequência, amarraram a mulher, juntamente com seu neto na cama, e começaram a roubar os seguintes objetos; 01 aparelho celular, 01 tablet (Samsung), várias joias de ouro, 01 notebook (Samsung), a quantia de 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) em espécie, e 01 veículo Fiat Strada, Freedom, de cor preta, ano 2019, placa policial QUR-2J53.

Após subtrair os bens citados, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. A comunicante pede a todos que souberam do paradeiro dos seus objetos roubados, informar à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (197). Sua identidade será preservada no máximo sigilo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis