Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (05) em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Artur Santos Leite, de 32 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 05 de maio, em via pública na Praça Bernardo Muniz, no Centro de Medeiros Neto. Segundo informações, Artur Santos foi perseguido e alvejado por criminosos, que fugiram do local, tomando rumo ignorado. Artur caiu na calçada de uma loja comercial, e veio a óbito no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas, a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e tomou as primeiras providências até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. No local, foram recolhidas 05 (cinco) capsulas de pistola, calibre 380. Segundo a polícia, a vítima apresentava 05 (cinco) perfurações pelo corpo.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Após necropsia, corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. As investigações estão a cargo do delegado titular, Júlio Teles, e sua equipe. Artur Santos possuía diversas passagens na polícia. A autoria e a motivação deste crime ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis