Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o jovem Paulo Vitor dos Santos Souza, 20 anos, pode ter sido assassinado por estar envolvido em pequenos furtos no Bairro. Ainda segundo apurou a reportagem, Paulo Vitor era usuário de drogas, e poderia estar cometendo os furtos para alimentar o vício. Porém, essa prática é condenada no mundo do tráfico, especialmente quando o criminoso prática os furtos no próprio bairro.
O meio como o jovem foi morto também é um indício de retaliação por parte do tráfico, e uma forma de passar o recado para outros possíveis praticantes de furto no bairro. Paulo Vitor foi tirado de dentro de casa, na noite desta quarta-feira (17), arrastado para fora e espancado até a morte. Familiares chegaram a socorrê-lo ao HMTF, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo apresentava diversas escoriações e muitas lesões na região da cabeça, provocadas por um instrumento contundente (pedaço de madeira). A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Um inquérito policial será instaurado para investigar o homicídio consumado. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews