Uma comunicante compareceu à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e relatou em um Boletim de Ocorrência (B.O) que na noite da última terça-feira, 23 de maio, ela teria estacionado o veículo próximo a uma academia, na região central da cidade, quando foi surpreendida por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Ainda segundo a vítima, o criminosos mostrou-se muito nervoso, abriu a porta do veículo e entrou, ordenando que ela dirigisse o veículo, sob a mira da arma, e que saísse do local em direção ao Bairro Santa Rita. A vítima disse que recebeu ordem para estacionar o veículo próximo a uma igreja, onde foi retirada do interior do carro, e outro criminoso estava aguardando.
Na sequência, sob ameaças, eles partiram com o veículo, um GM/Onix Joy, de cor prata, ano 2020, placa policial QWX-0A23, licenciado em Teixeira de Freitas-BA. Eles fugiram tomando rumo ignorado. A vítima acionou a Polícia Militar, e os policiais realizaram buscas, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso, ou o veículo recuperado.
A vítima pede a todos que souberem do paradeiro de seu veículo, que informem à Polícia Militar (190), à Polícia Civil (197), à Guarda Municipal ou à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Sua identidade será preservada.
Por: Lenio Cdreira/Liberdadenews