Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem é preso por policiais da DEAM de Teixeira: Suspeito volta a agredir a mãe de 71 anos

Imagem de destaque da notícia

Investigadores da Polícia Civil (DEAM) de Teixeira de Freitas prenderam um homem de 38 anos, por descumprimento de medida protetiva em favor da mãe do suspeito, uma idosa de 71 anos. A prisão aconteceu na última segunda-feira, 29 de maio, na Rua Hugo Yamada, no Bairro Redenção, na cidade de Teixeira de Freitas-BA.

Robério Oliveira Santos foi preso por descumprimento de uma Ordem Judicial (Medida Protetiva). A vítima compareceu na DEAM e registrou um boletim de ocorrência, relatando que teria sofrido muitas agressões pelo corpo a ponto de pedir socorro à Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher.

De posse das informações, a delegada titular, Katia Cielber, designou uma equipe de investigadores, que localizou o Robério Oliveira. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado à autoridade policial, sendo flagranteado pelo descumprimento da Medida Protetiva, e pelo crime baseado na Lei Maria da Penha (agressão à própria mãe).

Robério Oliveira foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. Robério aguarda transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis