Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Idoso de 67 anos é preso por força de mandado de prisão em Lajedão: Idoso é acusado de ter abusado de uma criança de 11 anos

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, um homem acusado de estupro de vulnerável no Centro da cidade de Lajedão. O preso foi identificado como sendo, Serafim Pereira Franco, de 67 anos, morador da região central da cidade. Contra o Serafim havia um mandado de prisão em aberto.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções Penais de Teixeira de Freitas. Serafim Pereira é acusado pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

Serafim Pereira foi preso em 2017, acusado de ter abusado de uma menor de 11 anos de idade. Segundo consta no Mandado de Prisão, a Justiça suspendeu o regime de prisão a qual o senhor Serafim cumpria, que pode ser o regime semiaberto ou até mesmo prisão domiciliar, voltando ao regime fechado. Isso ocorre por descumprimento de alguns requisitos estipulados pela Justiça.

Os policiais militares da 44ª CIPM foram até o endereço do acusado e deram voz de prisão. Em seguida, conduziram e apresentaram Serafim Pereira na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado plantonista, Ricardo Amaral, cumpriu o mandado. Serafim será recambiado ao Conjunto Penal (CPTF).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis