Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Polícia Civil e Militar intensifica as buscas por loteiro desaparecido em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Policias civis e militares de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas estão intensificando as buscas para tentar localizar o motorista de lotação Roberto Charles Martins da Rocha, o popular Xau, que desapareceu no início da tarde desta quinta-feira (31) em Teixeira de Freitas.

Xau saiu de Medeiros Neto em um Ônix cor prata, placa RPM-1C23 com quatro passageiros com destino a Teixeira de Freitas, um dos passageiros ficou em um atacadista na chegada da cidade, duas mulheres desceram no centro da cidade e o quarto passageiro pediu que o deixasse no ponto de apoio no Trevo de Teixeira, depois disso não foi mais visto nem deu notícias.

Polícia Civil e Militar intensifica as buscas por loteiro desaparecido em Teixeira de Freitas

Após não conseguir manter contato com Xau, a família começou a usar as redes sociais para divulgar seu retrato e procurou a polícia para registrar o desaparecimento do mesmo.

Segundo o delegado Júlio Telles, titular de Medeiros Neto, a polícia está investigando o caso. Ainda segundo o delegado, o último passageiro embarcou na Praça Sete de Setembro em Medeiros Neto, mas ainda não se pode dizer se ele está envolvido no desaparecimento do loteiro.

Ainda segundo o delegado, o caso foi registrado na delegacia de Medeiros Neto porque Xau é morador de lá, mas como ele despareceu em Teixeira de Freitas o inquérito será encaminhado para a 8ª Coorpin que dará prosseguimento as investigações. Ainda segundo Dr. Júlio, uma força tarefa da Polícia Civil e a Polícia Militar tenta localizar o paradeiro de Xau.

A coordenadora da 8ª Coorpin Drª Valéria Chaves disse que ela junto com o delegado Dr. Marcos Ludovico já estão investigando o caso. Ainda segundo a coordenadora, agentes da polícia civil estão em campo buscando informações e tentando buscar imagens de câmeras de monitoramento por onde o carro deve ter passado.

A polícia pede que se alguém viu o veículo Ônix, ou tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Roberto Charles ligue para o 190 da PM ou pelo novo WhatsApp da 44ª CIPM/Medeiros Neto (73) 99903-6536, ou pelo numero 73- 3291-4090 da delegacia de Teixeira de Freitas.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis