Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Acusado de participar de assalto a casal de empresários de Medeiros Neto é preso por foça de mandado de prisão

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil do município de Vereda, através da equipe do delegado substituto, Dr. Marcos Ludovico, após identificar um dos acusados de participarem de assalto, seguindo de restrição de liberdade das vítimas, ocorrido na data do dia 14 de janeiro do corrente ano, no referido município, na BA 126, que liga a cidade de Medeiros Neto, quando um casal que estava em um veículo modelo VW/Gol, cor branca, placa OZS 3A18, momento que foi interceptado por outro veículo NISSAN MACH, de cor escura, com três criminosos armados, que atravessaram na frente do veículo das vítimas, anunciaram o assalto, e os mantiveram sob ameaças dentro do próprio veículo por dois dos três criminosos.

As vítimas só foram deixadas em uma estrada vicinal que faz ligação a BA 290 no município de Alcobaça, próximo ao distrito do Canta Galo.


O veículo das vítimas foi levado, no qual, os criminosos relataram que iria realizar uma ação criminosa contra a vida de uma pessoa, e que deixaria o veículo posteriormente para ser encontrado. O veículo foi encontrado no dia 24 de janeiro dentro de uma área de vegetação no interior do município de Alcobaça, no qual, foi levado para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde passou por pericia, e entregue posteriormente para o proprietário.

O delegado Marcos Ludovico, juntamente com a sua equipe, deram continuidade as investigações, quando identificou pelo menos um dos assaltantes, identificado como, Kauan Barbosa Barreto, sendo pedido pela referida autoridade policial, o seu mandado de prisão temporário, que foi concedido através do magistrado que responde pela Comarca Judiciária de Itanhém, que também responde pelo município de Vereda. O suspeito, Kauan Barbosa, que é morador da cidade de Itamaraju, onde o mesmo foi preso na data desta sexta-feira, 02 de junho, com apoio da equipe de investigadores do delegado titular do referido município, Dr. Gilvan de Meireles, bem como, dos policiais militares da 43º CIPM, que localizaram e prenderam o então foragido, que foi recambiado para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, devendo ser transferido para o Conjunto Penal – CPTF, na próxima semana onde continuará à disposição da Justiça.


Erivelton Santos da Silva, de 29 anos, vulgo "Colombo", natural de Itamaraju, considerado um dos suspeitos, morreu no dia 21 de janeiro em uma troca de tiros com duas guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto/43, na cidade de Itamaraju.


Com informações: Netinhonews/Cloves Neto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis