Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Jovem de 22 anos é baleado em Ibirapúã e evolui a óbito quando passava por procedimento cirúrgico

Imagem de destaque da notícia

Jovem é baleado no bairro Tony Pinto em Ibirapuã no inicio da noite desta sexta-feira, 02 de junho, é socorrido pelo SAMU para unidade Hospitalar de Teixeira de Freitas – HMTF onde foi a óbito quando passava por procedimento cirúrgico. As informações passadas para Central do CICOM/190, foram que o jovem identificado como, Willian Rodrigues almeida, 22 anos, estava sentado na frente de um estabelecimento comercial tipo Bar, na referida localidade, quando o atirador chegou e efetuou 5 disparos que atingiu a vítima, e que logo em seguida o mesmo fugiu do local do crime. A guarnição do 3º Pelotão da 44º CIPM, foi designada para o local, que apenas realizou o registro do ocorrido, pois a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU para referida unidade Hospitalar.

O óbito da vítima, Willian Rodrigues, foi registrado na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, pelo o genitor (Pai) da vítima, que relator que a motivação do crime contra a vida do seu filho, estaria registrado na delegacia territorial do referido município de Ibirapuã. A equipe do delegado do plantão regional, Dr. Charlton Bortolini, que lavrou a ocorrência, e acionaram o Departamento de Polícia Técnica – DPT, para realizarem a remoção do corpo para o IML, sendo realizado pelo Agente Público, Milton Cândido, onde passou por necropsia neste sábado (03), sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos funerários.

O caso será investigado pela equipe do delegado titular de Ibirapuã, Dr. Gean Nascimento, que segundo o Pai da vítima, a motivação, que não foi informada, já tem o registro na referida unidade policial, o que poderá facilitar as investigações para com a motivação e autoria do crime.

Netinhonews/Cloves Neto


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis