Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

PM prende mulher após cometer furto em farmácia na área Central da cidade de Teixeira

Imagem de destaque da notícia

Policiais do 2º Pelotão da 87º CIPM foram acionados pela Central do CICOM/190, com designação para atenderem ocorrência na área Central da cidade de Teixeira de Freitas, na Avenida Marechal Castelo Branco, onde haveria uma mulher sendo contida por segurança do estabelecimento, após ela ter furtado dois frascos de perfume. Os PM"s ao chegarem ao estabelecimento, se depararam com a suspeita, identificada como Luciana Oliveira de Souza, 42 anos, contida e com sangramento na região da cabeça, pois ao ser abordada no interior da farmácia, pelo segurança, após ser reconhecida pelos funcionários como sendo a mesma mulher autora do furto de dois perfumes no período da tarde, naquele estabelecimento, que teria sido registrado através de câmeras de vídeo monitoramento.

Segundo informações, que após o segurança chegar para tentar conversar com a suspeita, ela tentou fugir, momento que ela entrou em luta corporal com o mesmo, vinda a bater a sua cabeça em algum lugar, o que provocou um corte, vindo a sangrar. Os PM"s realizaram a sua prisão, que foi conduzida para Unidade de Saúde – UPA, onde realizou atendimento médico e os procedimentos necessários, e que, logo depois foi apresentada na delegacia territorial, para equipe do delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, que após realização dos procedimentos, lavrou o flagrante da apresentada, por furto, sendo arbitrada fiança, que não foi recolhida, e a mesma, foi recolhida para carceragem da referida unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

A suspeita, Luciana Oliveira, relatou a nossa equipe, que ela teria realmente subtraído os perfumes, mas que teria se arrependido, e que teria voltado para devolver, mas as imagens gravadas não mostra que ela procurou alguém para fazer a devolução dos produtos. Ela alega ainda tomar remédios controlados de tarja preta, por questões psicológicas.

Netinhonews/Cloves Neto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis