Uma mulher de 39 anos, procurou a delegacia territorial de Teixeira de Freitas na manhã deste sábado, 01 de julho, após ela ter sido vítima de estupro por um homem desconhecido, ao final da madrugada desta mesma data, após a mesma ter saído da Festa "Pedrão Elétrico", realizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, área Central da cidade. A vítima que terá a sua identidade preservada, teria saído da festa, e se abrigado em um ponto de mototaxi, quando segundo a mesma, um homem não identificado, que estava apenas com uma bermuda de cor branca, e sem camisa, chegou e lhe ofereceu ajuda, no qual, a mesma aceitou, mas por ela ser paciente da unidade do CAPS, e fazer uso de medicamentos controlados, ela não se situou para onde o homem estaria lhe levando.
Que após eles chegarem a um local desabitado no bairro Castelinho, o homem lhe ofereceu droga, e lhe puxou para dentro de uma área de vegetação, onde lhe jogou ao meio do mato, e lhe agrediu, e a estuprou. Após o criminoso cometer tal ato, ele saiu em direção a um casebre próximo do referido local, quando ela levantou e saiu, pedido ajuda para algumas pessoas, relatando tal fato, que acionaram o SAMU, que a conduziu para UPA onde recebeu atendimento médico, e foi orientada a procurar a delegacia territorial que fica ao lado da referida unidade de saúde.
O fato foi registrado pela equipe do delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que após realizar a oitiva da vítima, lhe encaminhou para Instituto Médico Legal, do Departamento de Polícia Técnica – DPT, onde foi realizado exame, sendo que, o laudo e o inquérito policial, serão encaminhados para Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher – DEAM, que irá investigar o caso.
Netinhonews/Cloves Neto