Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem é retirado de casa e espancado até a morte em Itanhém

Imagem de destaque da notícia

Um homem foi brutalmente assassinado na manhã desta sexta-feira, 14 de julho, na Rua Joventino Francisco Rosa, no Bairro Arlindo Pinheiro, próximo a um estabelecimento comercial nas casas populares. Segundo informações, a Polícia Militar foi informada sobre o homicídio, e ao chegar no local, o fato foi confirmado. O delegado titular de Itanhém, então, foi informado para que fosse tomadas as devidas providências.

A equipe de reportagem do Liberdade News conversou com o delegado, e ele revelou que, de acordo com as investigações, a esposa da vítima, de 49 anos, estava com ele quando dois criminosos de aparência jovem, chegaram gritando "vamos, vamos". Neste momento, o homem saiu chorando, como se já soubesse o destino que o esperava. Acredita-se que ele tenha sido levado para uma fazenda próxima à sua residência, onde foi espancado até a morte.

O delegado Bruno Ferrari disse ainda, que ele também pode ter sido deixado naquele local, onde foi encontrado já sem vida. A vítima foi identificada como Osmar Valeriano Costa, de 44 anos, e já possuía histórico de prisões por crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubo e furto. O delegado titular, Bruno Ferrari, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.


Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para realizar o sepultamento. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, provocados por instrumento contundente, e não havia sinais de ferimentos por arma branca ou projéteis de arma de fogo. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O delegado Bruno Ferrari já deu início às investigações.


Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis