Tiago José de Souza Neto, de 18 anos, vulgo "Talibã", foi assassinado a tiros na noite do último sábado, 25 de novembro, por volta das 22h50, na Rua Presidente Vargas, na região central da cidade de Ibirapuã-Ba.
De acordo com as informações, policiais Militares da 44ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, e ao chegarem no local encontraram a vítima alvejada por disparos de arma de fogo, sem sinais vitais, com 02 (duas) perfurações (parte frontal da cabeça) e no braço direito. A cena do crime foi isolada, até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
No local, ninguém viu nada, e não sabia de nada. A Lei do Silêncio foi preservada entre todos. O delegado do plantão regional, Marcos Ludovico, autorizou o servidor público Sidney Neves a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente o corpo será liberado à família para sepultamento.
As investigações do crime estarão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews