Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

IBIRAJÁ

Após sofrer tentativa de homicídio em Ibirajá, trabalhador braçal precisa de ajuda

Imagem de destaque da notícia

Na última sexta-feria (24/11) um trabalhador braçal sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua própria residência, em Ibirajá, distrito de Itanhém.

O homem identificado como Gernivaldo da Cruz Moreira, popularmente conhecido por "Gerrinho" foi espancado com socos, pontapés e até mesmo com um pedaço de madeira com pregos, o que lhe deixou em estado grave.


Segundo relatos, a agressão ocorreu após a vitíma ter adentrado em sua residência com sinais de embriaguez e falando em tom de voz alterado com sua esposa, momento em que duas mulheres acompanhadas por um homem invadiram a casa do mesmo, dando início as agressões.

Posteriormente ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém.

Em decorrência das agressões sofridas, Gerrinho necessita de uma ressonância com extrema urgência pois está com suspeita de traumatismo craniano, e o mesmo não tem condições para realizar o exame e nem para comprar os medicamentos.

Ele está impossibilitado de trabalhar e também necessita de alimentos, pois sua esposa e sua filha de um ano e quatro meses dependem dele para o sustento.

Interessados em ajudar, podem colaborar via pix, através da chave; CPF: 005.719.645-16 em nome de Elizabete Ferreira da Silva.

Por Redação Ibirajá News.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis