Desempregado, Paulo Roberto Ferreira Dias, de 57 anos, enfrenta dificuldades para custear tratamento, alimentação e despesas da casa, em Medeiros Neto. Por causa da diabetes, ele já perdeu um dedo do pé e não consegue mais trabalhar.
Na casa dele, situada no bairro Aparecida, vivem ele e a esposa Maria Helena Soares, de 58 anos, que também está desempregada.
Com a saúde debilitada, Paulo Roberto diz que o casal está sobrevivendo às custas de ajuda de amigos e, com frequência, a família não tem sequer o dinheiro para pagar as medicações, despesas de água e energia. Além disso, falta dinheiro para comprar alimentos. Paulo relata que, como está impossibilitado de trabalhar, a família não tem nenhuma renda no momento.
O desempregado trabalhou por muitos anos como gari na Prefeitura Municipal e explica que os problemas começaram há 15 anos com o Diagnóstico do diabetes A doença avançou e Paulo tinha sido transferido para o hospital da cidade de Lauro de Freitas, onde foi preciso amputar o dedo do pé direito.
Paulo afirma que tenta receber o auxílio-doença do INSS. Ele pede ajuda aos nossos leitores até o momento que conseguir o benefício, que pode conseguir a qualquer momento.
Aqueles que se sentirem tocados a contribuir podem doar qualquer quantia em dinheiro, através do site Medeirosneto.com.
CHAVE PIX – CNPJ
11936162000152
Ou doar cestas básicas na residência do Sr. Paulo Roberto, situada na Rua Manoel Gaudêncio, N 24, nas proximidades do antigo cemitério da Saudade, bairro Aparecida.
Redação Medeirosneto.com