A Polícia Civil de Medeiros Neto, com o suporte do CATI/Extremo Sul, efetuou na manhã desta quarta-feira (15) a prisão de Claudionor de Jesus, de 44 anos, acusado de assassinar Givaldino Ribeiro de Souza, de 53 anos, com golpes de madeira.
O inquérito policial detalhou as circunstâncias e identificou o autor das agressões que ocorreram em 16 de fevereiro de 2024, resultando na morte da vítima. Após uma discussão, Givaldino foi atacado por trás com um pedaço de madeira em frente ao Mercado Municipal de Medeiros Neto.
Givaldino foi hospitalizado com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e faleceu em 3 de maio de 2024. O crime foi motivado por um desentendimento passional devido a ciúmes..Testemunhas foram ouvidas e provas técnicas coletadas, levando à representação pela prisão cautelar do autor, que havia fugido. Com o aval do Ministério Público, o juiz Dr. Willian Bossaneli Araújo decretou a prisão temporária do suspeito.
Claudionor foi localizado após buscas em Teixeira de Freitas, onde se escondeu após o crime. Interrogado na 8ª COORPIN, ele confessou o homicídio e agora está sob custódia, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews