No início da noite do dia 24 de maio, o Espaço D em Teixeira de Freitas foi o cenário do lançamento da pré-candidatura a prefeito do Coronel França. O evento contou com a presença de figuras políticas influentes, como os deputados Jurailton Santos (Republicanos) e Leandro de Jesus (PL), além de uma multidão de apoiadores que lotou o local, demonstrando o forte apoio popular ao pré-candidato.
Uma comitiva organizada pelo presidente do PL em Medeiros Neto, Edmário Silva Santos, reuniu diversos simpatizantes e correligionários que viajaram para prestigiar França. Entre os presentes, destacaram-se o pré-candidato a vereador por Medeiros Neto, Sargento Dicão (PMB), os Sargentos Malta e FLorisvaldo e o presidente local do partido, Kássio, ambos manifestando seu firme apoio ao militar.
O evento também contou com a presença do delegado Dr. Bruno Ferrari e sua esposa, a Advogada Criminalista Dra. Flavia Falqueto. Ambos compareceram não só para prestigiar o Coronel França, mas também para apoiar seu colega de trabalho, o escrivão de Polícia Civil Marcos Dal Bello, que se lançou como pré-candidato por Teixeira de Freitas. Tanto Dal Bello quanto Dr. Bruno Ferrari têm em comum, além de serem servidores públicos, a defesa da causa animal.
"Estamos preparando um grande projeto para Teixeira de Freitas. Não existe "ganha-ganha", já ganhou e já perdeu. Vamos lutar para libertar esta cidade das amarras que impedem o desenvolvimento e o cuidado com as pessoas. A presença do povo aqui hoje é uma resposta voluntária e significativa. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram a construir este momento.
A presença do ex-ministro João Roma traz representatividade e reforça nosso compromisso. Somos o lado da direita, somos o verde e amarelo, somos o Brasil e somos Teixeira de Freitas. Convido todos os cidadãos a observarem nossas causas e propostas. Tenho certeza de que faremos o melhor para a cidade.
O Deputado Marcio Marinho é meu grande líder, e espero que agora ele tenha a oportunidade de fazer por Teixeira o que não pôde fazer há quatro anos. Teixeira pode muito mais!", finalizou o Coronel.
Da Redação do Liberdade Notícias