-
Um crime de extrema violência chocou moradores de Teixeira de Freitas na noite deste sábado (12). O corpo de Eudimar José de Souza, 24 anos, foi encontrado em via pública próximo a um terreno na Rua Ângelo Bonadiman, no Bairro Bonadiman. A vítima apresentava sinais de tortura antes de ser assassinada, com o braço e a perna direitos quebrados a pauladas, além de diversas marcas de espancamento pelo corpo.
A Central do CICOM/190 foi acionada e enviou uma guarnição do 2º Pelotão da 87ª CIPM ao local. O delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, compareceu com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico e a perícia.
De acordo com as primeiras investigações, Eudimar foi torturado e morto em outro local, tendo seu corpo desovado na rua onde foi encontrado. As marcas de violência indicam que ele sofreu pauladas brutais, possivelmente levando a uma hemorragia interna, já que não havia fraturas no crânio.
Familiares da vítima relataram que Eudimar morava no Bairro Eixo Sul e teria envolvimento com consumo e tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime. O caso será investigado pelo Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio (NCCH) da delegacia territorial.
A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o crime entre em contato de forma anônima pelo Disk Denúncia da Polícia Civil (181). Todas as informações serão mantidas em sigilo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Por: Netinho News / Cloves Neto
Salvador
Um caminhão carregado de combustível foi assaltado, nesta quarta-feira (16), na BR-324, em Salvador .
Interior
Os animais têm sido vítimas de atropelamentos, eletrocussões e ataques de animais, e o número de casos já chega a 15 mortes,...
ECONOMIA
Veja dicas para começar um pomar comercial de mamão formosa.