A polícia Civil de Medeiros Neto conseguiu desarticular entre os dias 11 e 12 de dezembro parte da quadrilha acusada de quebrar o portão do mercado municipal e arrombou a loja do casal Vania Ribeiro e Charles Bergues(Chabinha) na madrugada da última segunda feira. A polícia conseguiu recuperar a maioria dos produtos roubados. Ao todo foram 7 pessoas envolvidas no roubo. Dois maiores e cinco menores. Ninguém ficou preso devido a ausência do flagrante.
A ousadia dos infratores é tão grande que os mesmos depois de terem participado do roubo, fizeram uso de uma das máquinas digitais que tinha sido roubada na loja e pousaram para diversas fotos a beira do Rio Ágrua Fria, próximo ao campo de futebol da Rua Sete de Setembro. Para indigação maior ainda das vítimas do roubo(Chabinha e Vania), os indivíduos aparecem nas fotos usando alguns dos itens que foram roubados na loja como bermudas, bonés e óculos.
Ao todo, 81 fotos foram encontradas no cartão de memória de uma das maquias que havia sido roubada no arrombamento da madrugada do último dia 10 de dezembro.
Por Redação do MedeirosNeto.com
A maioria dos que aparecem nas fotos são menores de idade, porém em algumas delas, os infratores aparecem ao lado do cadeirante Fabio Pereira Lopes de 21 anos, aposentado, que no dia 30 de julho foi preso por tráfico de drogas pelo PEOT sob o comando do Tenente Zé Roberto, quando vinha de Teixeira de Freitas trazendo cerca de 10 gramas de Crak. Naquela ocasião, Fabio escondeu a droga em sua frauda geriátrica mas foi frustrado pelos policiais que descobriram e o prenderam em flagrante.
Nesta foto, o menor já aparece usando a droga
Nesta foto, outro menor aparece fumando
Segundo o casal que teve o comercio arrombado, o boné a camisa e a bermuda que este menor está usando, são produtos do roubo
Foto tirada de frente a casa onde mora Fabio no bairro Aparecida
Um dos menores, usando óculos que foi roubado.
Entenda o caso:
Matéria sobre o arrombamento
http://medeirosneto.com/vernoticia.php?id=2159