Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Conheça o perfil do Diretor municipal de Cultura: Jáfe da Silva Cardoso

Imagem de destaque da notícia

Jafé da Silva Cardoso é natural da cidade de Medeiros neto/Bahia. É professor, ator, escritor teatral, cenógrafo e decorador graduado em Letras Vernáculas pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB; Graduando em pedagogia pelo Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - Plataforma Freire/CAPES/MEC e pós-graduando em gestão, supervisão, coordenação e orientação pedagógica.

Como formação artística, cita-se sua participação em diversos cursos voltados para a gestão e produção de projetos culturais pela fundação Getúlio Vargas; Curso de TV e cinema, ministrados pela diretora e ator global Cininha de Paula e Alexandre Barilari, dentre outros cursos voltados para as ramificações artesanais.

Atuou como professor da educação básica na rede municipal de ensino no ano de 2004. Como agente comunitário de saúde de janeiro de 2005 a março de 2009.

Exerceu a função de Diretor de Cultura na Prefeitura Municipal de Medeiros Neto de 2009 a 2012 realizando inúmeros eventos culturais e decorações diversas.

Atuou de agosto de 2009 a junho de 2012 como subcoordenador do programa de saúde na escola, produzindo, escrevendo e dirigindo os teatros da turma da alegria.

Ressalta-se ainda, que o mesmo atua desde 2003 como decorador e projetista (juntamente com uma equipe de artistas locais) do maior evento cultural realizado pela cidade de Medeiros Neto o "ARRAIÁ DO ÁGUA FRIA".

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis