-
Uma menina de apenas 3 anos, foi vítima de estupro em Itanhém, no sul da Bahia. O caso veio à tona na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 17h, no distrito de Ibirajá, zona rural do município. A Polícia Militar (44ª CIPM) foi acionada pela Central de Operações para verificar a situação de uma criança que deu entrada no Hospital de Itanhém, acompanhada pela cuidadora e testemunha, sob suspeita de ter sido estuprada.
No hospital, os policiais entraram em contato com o médico plantonista, Dr. Caio Dias Costa Caldeira, que após exames preliminares na vítima, confirmou a veracidade dos fatos, emitindo um laudo que atesta as agressões. De imediato, o Conselho Tutelar de Itanhém foi acionado e os conselheiros estiveram no local.
O principal suspeito do crime é um homem conhecido pelo vulgo "Mazinho". A Polícia Civil dará continuidade às investigações para localizar e prender o agressor.
Fonte: Lenio Cidreira/Libedadenews
ECONOMIA
Ataques de Israel contra as instalações nucleares do Irã tinham como objetivo impedir que Teerã construa uma bomba atômica.
Interior
Segundo a Polícia Civil, o suspeito era responsável pelo envio de macacos e micos-leões-dourados para os portos do Rio de Janeiro (RJ).
Segurança
A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta sexta-feira (13), a Megaoperação Capitães de Areia, com foco na desarticulação...
ECONOMIA
Os preços do petróleo sobem mais de 8% nesta sexta-feira (13), sendo negociados perto das máximas de vários meses depois que Israel...