-
Faleceu neste domingo (08), aos 35 anos, o soldador Uillian de Jesus Oliveira, conhecido como Neca, após lutar contra uma anemia severa.
Ele estava internado há 25 dias e enfrentava dores constantes, além da queda de cabelo, conforme relatado por sua esposa, Edineide Oliveira (Neide).
Neca deixa a esposa e dois filhos, Villian e Saline. Ele trabalhava como soldador, prestando serviços para a empresa JLM, terceirizada da Usina Santa Maria.
O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus Renovada, onde era presbítero, localizada na Rua Venezuela, nº 25, próximo ao CRAS. O sepultamento está marcado para 10h desta segunda-feira (09).
Redação Medeirosneto.com
Justiça
Uma recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) acendeu um alerta entre os produtores rurais baianos.
ECONOMIA
Ataques de Israel contra as instalações nucleares do Irã tinham como objetivo impedir que Teerã construa uma bomba atômica.
Interior
Segundo a Polícia Civil, o suspeito era responsável pelo envio de macacos e micos-leões-dourados para os portos do Rio de Janeiro (RJ).
Segurança
A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta sexta-feira (13), a Megaoperação Capitães de Areia, com foco na desarticulação...