Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Trio Xodó volta a se reunir para show no Acrem

Imagem de destaque da notícia

Depois de 08 anos, a banda medeirosnetense Trio Xodó voltará a se reunir para tocar ao vivo. O grupo sobe ao palco do Acrem, na noite de sábado, 04 de maio.

"Por enquanto, vai ser só esse show… Agradeço aos amigos que ficaram felizes com a nossa reunião, disse Almiro Dutra, vocalista da banda. Segundo informações a banda poderá se apresentar no São João.

Além do cantor e o sanfoneiro Tonho de Bela, estarão na formação: Carica, Moisés, Clartinho, Índio e Bilú.

O TRIO XODÓ surgiu como passatempo, um hobby, Eliete (irmã de Rena) sugeriu o nome de TRIO e Jocenando (vereador) sugeriu XODÓ.

Os ensaios esporádicos aconteciam na casa do sanfoneiro Tonho de Bela. -Em 1985 era formado por: Tonho de Bela, Rena, Dozinho e depois Almiro. Depois ocorreram algumas mudanças com participações de Milton Barbosa, Bolivar, Jordan, Ray, Suzete, Djavan, Edeval, Pablo, Rose e outros.

Em 1986 lança seu 1º álbum Cheiro de Hortelã com sucessos como MINHA ROSEIRA e NATURAL DE MEDEIROS NETO.

Em 2003 Almiro retorna dos EUA e forma o FORROZÃO XODÓ que tem como componentes: Almiro, Moisés, Odair, Júnior, William, Ricardo, Nôra, Hailla, Gilberto do Acordeon e os dançarinos Vitor, Fagner, Fernanda e Edileuza. Participaram também: Tikão, Didley Sâmmara e Jailson. A banda encerrou as atividades em 2005.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis