Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Dois criminosos morrem em confronto com o PETO de Medeiros Neto após tentativa assalto


Na manhã deste sábado, 27 de abril, uma intervenção policial ocorreu na BA-290, Zona Rural, a 1,5 km após a entrada para o distrito de Barcelona, em área territorial do município de Medeiros Neto. Dois suspeitos de assalto perderam a vida em um confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com informações, os policiais receberam um alerta do proprietário de um posto de combustível sobre dois indivíduos em atitude suspeita na loja de conveniência. Um deles vestia um casaco preto, enquanto o outro usava uma camisa normal, mas com um volume na cintura que ele constantemente ajustava.


Os suspeitos sentaram-se do lado de fora da loja, em um local mais isolado, exibindo comportamento estranho. No entanto, ninguém que trabalhava no posto os reconheceu. A motocicleta utilizada pelos suspeitos tinha placa de outra cidade, o que aumentou o temor de um possível assalto. A guarnição se deslocou rapidamente até o local, mas durante o percurso, recebeu uma ligação informando que os suspeitos haviam deixado o posto e seguido em direção a Teixeira de Freitas.

A equipe policial iniciou a busca com o objetivo de acompanhar os indivíduos. Os suspeitos foram avistados na BA-290, cerca de 1,5 km após a entrada do distrito de Barcelona. Ao se aproximarem da viatura e ouvirem a sirene, o carona efetuou disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram, atingindo os dois autores dos disparos. Após os tiros cessarem, os suspeitos foram encontrados caídos no chão, com suas armas próximas.

Imediatamente, os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiram e faleceram na unidade hospitalar. Ambos portavam revólveres calibre .38.

Os corpos dos suspeitos, ainda não identificados, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal e posteriormente, será liberado à família para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!