O vereador André Luis de Pereira e Lima (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto para o biênio 2025/2026 na sessão especial desta quarta-feira,1 de janeiro.
A votação foi aberta e os vereadores anunciaram seus votos, conforme prevê o artigo da Lei Orgânica Municipal, sendo considerada eleita a chapa "Chapa Legislativo Forte", que obteve sete votos. Já a chapa `Renovar é Possível´ obteve quatro votos.
Também foram eleitos para compor a Mesa Diretora os vereadores Berguinho Fonseca (MOBILIZA)), como vice-presidente; Deo Lucas (MDB), como primeiro-secretário, e Jhone da Caçamba (PSD), como primeiro-secretário.
André destacou a responsabilidade de conduzir os trabalhos da Câmara: "Assumo com honra e responsabilidade a presidência desta Câmara Municipal. Quero agradecer a confiança depositada em mim e prometo trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento do nosso município. Esta legislatura será marcada pela transparência, participação popular e diálogo permanente. Vamos trabalhar juntos para promover o desenvolvimento econômico e social, melhorar a infraestrutura e serviços públicos, proteger o meio ambiente e fomentar a educação e saúde de qualidade. Vamos construir um futuro melhor para Medeiros Neto", frisou.
No uso da Tribuna da Casa, Deise Lima destacou a trajetória de seu irmão .
André de Tonhão (Presidente)
Natural de Medeiros Neto, André de Tonhão, de 40 anos, é casado, tem dois filhos, defende em seus mandatos o trabalho social e o desenvolvimento de atividades junto à comunidade, visando o atendimento da população mais carente. Este é o seu terceiro mandato.
ASCOM