Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Medeiros Neto

Vereador Hildo Brito luta por torre repetidora de tel. celular; Bom Jesus e Planalto I sofrem com sinal


Os moradores dos bairros Bom Jesus e grande parte do Planalto I, assim também como boa parte do centro, tem uma grande dificuldade de comunicação, em razão do baixo sinal da rede de telefonia celular que atende a região.

Bairro Bom jesus

O vereador Hildo Brito se mobiliza junto às operadoras de telefonia móvel Vivo e OI, em busca de solução para uma antiga deficiência no sinal que torna a localidade quase incomunicável. O vereador reivindica instalação de uma torre repetidora de sinal de telefonia celular nas mediações da parte alta da Fazenda do Sr. Julinho.

“Para Hildo Brito, o serviço de telefonia celular nos dias atuais é uma necessidade primordial na qualidade de vida do ser humano, significando autonomia e facilidade de localização sempre quando necessário”, justificou o vereador, que ressaltou a grande dificuldade da população dessas localidades de até mesmo às vezes não conseguem captar o sinal adequado, devido à topografia acidentada da cidade.

Os repetidores celulares têm por finalidade amplificar o sinal em áreas de baixa intensidade, zona com baixo nível de sinal celular.

Redação Medeirosneto.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!