Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas contará com três voos semanais pela Linha Aérea Azul a partir de 29 de setembro


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ligará Feira de Santana a 46 destinos nas cinco regiões do Brasil a partir de 28 de setembro. A expressiva conectividade é resultado do voo direto para Salvador, de onde é possível viajar para Confins (MG), segundo maior hub da companhia. É também a partir da cidade mineira que Teixeira de Freitas poderá se ligar a outros 26 destinos diretamente a partir de 29 de setembro.

 “Feira de Santana e Teixeira de Freitas são importantes cidades, que crescem a passos largos anualmente. Por isso, temos planos de ampliar nossas operações nas duas cidades, sendo que em Feira nossa intenção é de introduzir voos com jatos Embraer assim que o aeroporto estiver apto a recebê-los”, diz Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Serão, ao todo, três voos semanais a partir de Feira de Santana – as terças, quintas-feiras e domingos – com os turboélices ATR 72-600, de 70 lugares. A frequência operada aos domingos terá uma parada em Vitória da Conquista e destino final, Confins. A companhia passará a ligar Teixeira de Freitas a Belo Horizonte (Confins) em três voos semanais – às segundas, quartas e sextas-feiras.

Com a inclusão dos voos em Feira de Santana e Teixeira de Freitas, além do início das operações em Valença em 30 de agosto, a companhia passa a atender dez cidades baianas. Os destinos já servidos são: Porto Seguro, llhéus, Vitória da Conquista, Lençóis, Barreiras, Paulo Afonso e Salvador. A Bahia é o terceiro estado com mais operações da Azul, atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais.

 

Confira a tabela:

Tabela de horários

Com informações do Bem Agora

 

 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!