Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Medeiros Neto

Projeto de Lei e indicações marcaram a Sessão da Câmara Municipal de Medeiros Neto desta segunda feira


A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto  aconteceu nesta segunda – feira, dia 25 de agosto. O Vereador Hildo Brito, Presidente da Casa, iniciou os trabalhos legislativos saudando a todos os presentes e em seguida passando a palavra para o 1º Secretário Legislativo Eliezer Lima que fez a leitura da Ata da Sessão anterior, a qual foi votada e aprovada.

O presidente da Casa convidou a  Assistente Social Bianca Ferreira Luiz para uso da tribuna. A Assistente Social convidou toda a comunidade para participar de um evento que acontecerá nesta quarta feira (27), no recinto da Câmara Municipal, onde será discutida uma rede de atendimento do sistema de garantias de direito do Município.

O vereador Jocenando Almeida, apresentou à Casa um projeto de lei que dispõe da obrigatoriedade da identificação nas laterais e de todo e quaisquer veículos para prestação de serviços dos poderes Executivo e Legislativo.

O Vereador Ney Garota reivindica um ponto de abrigo para as crianças esperam o ônibus escola na saída para o município de Itanhém. O trevo citado, não conta com ponto de abrigo para as crianças esperaram o ônibus escolar trazendo desconforto no tempo chuvoso e no verão  para fazer embarque e desembarque.

A vereadora  Litinha pede ao Executivo Municipal a execução de calçamento da rua das Flores e rua Três Marias, em Nova Lídice, pois trata-se de uma antiga reivindicação do moradores destas referidas ruas, que há algum tempo vem enfrentando o desconforto de poeira em épocas de seca e lama em período de chuva.

Em seguida a Tribuna foi aberta aos vereadores:

Dra. Jádina Paiva

Dr. Laurentino Lacerda

Devido ao início de um tumulto a sessão foi encerrada antes mesmo de o vereador Ney Garota fazer uso da palavra na Tribuna.

Redação Medeirosneto.com

 

 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!