Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Lajedão

População de Lajedão homenageia jovens modelos da cidade que estão em destaque no mundo da moda


Aconteceu no último domingo, 22 de Março, um evento para homenagear dois jovens da cidade de Lajedão que tem se destacado no cenário mundial da moda. Raquel Santos e Alexandre Gomes, aproveitaram o momento para compartilhar com seus conterrâneos a alegria e o orgulho que estão sentindo, pois ambos tem obtido grande destaque no mundo da moda.

Raquel Santos e Alexandre Gomes

Raquel Santos de apenas 13 anos idade, vem já estampou capas de várias revistas, recentemente a adolescente foi destaque em um jornal da EUA, a garota é filha de Euripidis Neto e Cleuza de Jesus, e todos os seus familiares são
da pequena cidade de Lajedão. A jovem foi descoberta pela Mega Model Rio, e após ter sido selecionado pelo Scouter o Dilson Stein (descobridor da Gisele Bundchen), agora está sendo acompanhada por Tyrone Azevedo, que é um dos três maiores scouters do país.

O modelo Alexandre Gomes, Vereadoras Katia, Lidiane e a modelo Raquel Santos

Já o jovem Alexandre Gomes, que é órfão, foi criado pela a sua avó, além de ter passando grande parte de sua infância na Casa de Apoio ao Menor - CAMEC,  entidade que faz um trabalho Social em Lajedão há mais de 20

anos em Lajedão, e que além  do modelo, já revelou grandes talentos no campo da arte e cultura.

O  jovem de 20 anos já fez sucesso assim que  entrou para o mundo da moda, passando pelos palcos da Golden Room, onde se tornou o queridinho da mídia, inclusive sendo destaque do famoso apresentador Amaury Júnior. Alexandre já emplacou sua beleza no universo da moda e tem viagem marcada para Londres, onde vai estampar sua imagem na sua primeira campanha internacional tendo como o seu Scouter o Tyrone Azevedo.

Além da presença de amigos e familiares, a homenagem contou com a participação das vereadoras Catia Professora e Lidiane Alves. Lidiane disse estar muito feliz com o destaque dos jovens: “Nossa cidade fica orgulhosa com o destaque dos jovens, temos muitos talentos aqui e é gratificante saber que estão sendo reconhecidos aqui e no cenário mundial.”, disse orgulhosa.

Redação Medeirosneto.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!