Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Medeiros Neto

Taxistas prestam homenagem ao prefeito Nilson Costa


A Associação dos Motoristas de Táxi de Medeiros Neto – ASMOTAMN, promoveu, na noite de sábado, 25, um jantar em homenagem ao prefeito Nilson Costa, no restaurante Panela da Terra.

O evento, de acordo com o presidente da entidade, Wilson Rodrigues Santos, foi o agradecimento da classe ao atendimento do prefeito às reivindicações em benefício da categoria a exemplo da revogação de um decreto de autoria da administração anterior que exigia padronização dos veículos da frota de taxi na cor branca.


Para o presidente Wilson Rodrigues, a medida irá beneficiar a categoria, que, a partir de agora terá melhor poder de negociação por ocasião da renovação de seus veículos, “com um deságio bem menor”, explicou.


Para Sasdelli Resende Afonso, superintendente de loja da Fiat Ceolin, a iniciativa do prefeito Nilson Costa, a partir de agora, abre um leque de opções, “já que, com esta parceria, na troca dos veículos o deságio será menor, beneficiando inclusive proprietários de veículos particulares”, frisou, acrescentando que a Fiat Ceolin se sente bastante honrada em participar dessa parceria, “já que a empresa tem grande interesse em continuar participando do processo de desenvolvimento do município”, concluiu.


O prefeito Nilson Costa explicou que a revogação do decreto foi uma iniciativa consonante com a tendência dos demais municípios brasileiros, onde todos saem ganhando: frotistas, proprietários de veículos particulares, revendedores e o município”, destacou. “os taxistas fizeram uma reunião onde expuseram suas razões e pleitearam a revogação do decreto; resolvi atendê-los, “afinal de contas trata-se de uma classe laboriosa e um pedido deles para mim, será sempre uma ordem!” Arrematou. 

Por Alício Souza
Foto: Jorge Rex

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!