Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Medeiros Neto

Motorista que viajava sentido Medeiros Neto atropela família e foge; criança de 4 anos morreu


O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 5 de outubro, na BA-290, depois do trevo de acesso ao Duque de Caxias em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, um grupo de pessoas em quatro bicicletas voltava de uma roça e seguiam com destino ao Duque na mão contrária da pista quando foi surpreendido por uma pick up  Strada Adventure de cor branca, placa não anotada, que viajava sentido Medeiros Neto, e atropelou uma criança identificada como Alexsandro Dias dos Anjos, 4 anos.

No impacto a vítima foi arremessada para fora pista e morreu no local. A mãe da criança e outra filha de 12 anos, também foram atingidas e sofreram lesões pelo corpo. Elas foram socorridas por ambulâncias do Samu e levadas ao Hospital Municipal.

No início a noite, a mãe de Alexsandro, ainda ensanguentada e bastante abalada, esteve na delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo foi removido para exames de necropsia  no Instituto  Médico Legal.

O motorista que fugiu sem prestar socorro ainda não foi localizado. Um inquérito foi instaurado pelo delegado Manoel Andreetta  para investigar o caso.

Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

 

 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!