Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Teixeira de Freitas

Pai é preso acusado de estuprar filha de 11 anos em Teixeira de Freitas


Foi preso nesta quarta feira, 20 de julho, por força de um pedido de prisão preventiva expedida pelo juiz Humberto Maçal a pedido da delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher (DEAM), Drª Kátia Guimarães, Gildo dos Santos Costa, 34 anos, residente á Rua Arueira, fundos da escola Amigos de Aracruz, no bairro Liberdade, acusado de estupro contra sua própria filha de apenas 12 anos.

 

Segundo a delegada, em abril deste ano ela recebeu uma denuncia contra Gildo através do disque 100, na época a delegada Andressa Carvalho iniciou as investigações, na época a mãe disse que não acreditava, ele foi intimado a comparecer na DEAN, onde foi ouvido, ele, assim com a criança negaram o fato.

 

No ultimo sábado (16), a mãe da adolescente flagrou o marido saindo do quarto da filha com a calça aberta e o órgão genital de fora, ela entrou no quarto e encontrou a filha sem calcinha e com esperma nas pernas. Nesta segunda feira, em companhia de duas conselheiras tutelares procuraram a DEAN onde fizeram a denuncia.

 

De posse da denuncia, a delegada Kátia Guimarães, entrou com o pedido de prisão preventiva contra o acusado e foi expedido pelo juiz Humberto Maçal. Na delegacia, segundo a delegada, o acusado confessou o crime e disse que desde os 11 anos que ele mantinha relações sexuais coma filha, o que ficou comprovado com exames de conjunção carnal feito no Departamento de Polícia Técnica.

 

Menor também confirmou os abusos sofridos e disse que quando o pai teve relações com ela a primeira vez ela era virgem, pois não tinha namorado. O pai falou que começou acariciando a filha e a coisa foi evoluindo até ele ter relações sexuais com ela.

 

O acusado está detido na carceragem da 8ª Coorpim a disposição da justiça, e segundo Drª Katia, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável Art. 217-A do Código Penal e, se condenado poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão, com o agravante de ser pai da menor.

 

Neuza Brizola/Portal do Extremo Sul

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!