Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Teixeira de Freitas

Dor, Emoção e Revolta no velório do pequeno Felipe: Corpo será velado até às 16h00


Nossa equipe de reportagem esteve na manhã deste sábado (23) na Igreja Batista Central, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, onde está acontecendo o velório do pequeno Felipe Gomes Lisboa, 08 anos de idade, morto covardemente por dois adolescentes na última sexta-feira, 22 de Julho, após um assalto na estrada que dá aceso ao Distrito de Volta Miúda.

No velório estão presentes familiares, amigos e a todo tempo pessoas dos mais diferentes seguimentos da sociedade chegam para prestar solidariedade à família e dar o último adeus ao pequeno Felipe, flautista, alegre e cheio de sonhos, com uma vida inteira pela frente.

Vida essa que foi interrompida por dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, que acreditando na impunidade e pela ganância, espancaram pai e filho, tudo para roubar uma motocicleta.

O velório segue e irá até às 16h00, na Igreja Batista Central, de onde o corpo sairá em cortejo para sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade. Nossa equipe esteve com familiares e o sentimento de dor e revolta pelo ocorrido é enorme. Advogados, políticos, pastores, padres, pais, mães, todos com uma dor e uma pergunta: ATÉ QUANDO?

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!