Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Medeiros Neto

Arielson Mello e Darci do Suellen são confirmados como candidatos a prefeito e vice em Medeiros Neto


O Pecuarista  Arielson Pereira Melo (PV) teve o nome confirmado para ser o candidato a prefeito de Medeiros Neto na tarde da última sexta-feira (05/08), durante a convenção partidária, que reuniu filiados, militantes e simpatizantes na quadra da Escola Christina Amarante.

O vice na chapa será o empresário Darci do Suellen (PT). Além do PV e do PT, integram a coligação majoritária o PTC, PHS PTN, PC do B, PPL, PEN, PP e PR .

O ex-prefeito Beto Pinto declarou apoio a chapa que conta também com o apoio do ex-prefeito Luiz Fernando, Hildo Brito, Uldurico Júnior, Lucas Bocão, Dr. Aglaedson, Dr. Zé Carlos, Dácio Leite, Patrick Brito, Tião da Garota , entre outros.

Arielson agradeceu o apoio do ex-prefeito Beto, dos militantes e dos partidos coligados à sua candidatura e destacou o poder das alianças para fazer com o que Cada um tem a oferecer para construir um município melhor.

As convenções têm como objetivo deliberar sobre coligações, escolher os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, além de sortear os números dos candidatos ao legislativo. Elas podem ser realizadas até o dia 5 de agosto.

A campanha eleitoral se inicia em 16 de agosto, tendo sido reduzida de 90 para 45 dias em relação ao pleito geral de 2014.

Redação Medeirosneto.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!