Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Lajedão

22 a 31 de maio: Cidade de Lajedão se prepara para os festejos da padroeira Nossa Senhora das Graças


Este ano de 2017, do dia 22 ao dia 31 do mês de Maio, a cidade de Lajedão comemora os festejos do novenário a Nossa Senhora das Graças, padroeira da cidade, com o tema: “Bem Aventurada aquela que acreditou...” Lc 1,45.

Juntamente com o administrador paroquial Pe. Raul Felipe, demais Pastorais e movimentos a serviço da igreja e toda a população a cidade de Lajedão entra no clima de graça e festa organizando assim uma programação toda voltada para celebrações da Santa Missa todos os dias onde a paróquia recebe sacerdotes de outras paróquias  para presidir as celebrações.

Para abrilhantar e receber os convidados a paróquia prepara um ambiente aconchegante e salutar sempre após as celebrações com barraquinhas com comidas típicas e música ao vivo em prol da arrecadação de fundos para manutenção das obras de evangelização.

A abertura será feita com uma grande carreata pelas ruas da cidade no dia 22 de Maio de 2017 com a imagem de Nossa Senhora das Graças rumo á igreja Matriz.

No dia 27 de Maio de 2017 haverá uma motocada como de costume todos os anos saindo da fazenda Rancho Alvorada (Vavá da Balança) ás 16:30 hs rumo á igreja matriz.

No dia 28 de Maio de 2017 haverá uma grande cavalgada e benção dos cavaleiros, saindo da fazenda Boa Cana (Zé Dalmo) ás 16:30hs rumo á igreja matriz.

E no dia 31 de Maio de 2017 (Ultimo dia do novenário) haverá  procissão com a imagem de Nossa Senhora as 18:00hs e  uma celebração especial de encerramento com a benção solene do Pe Raul Felipe.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças convida a todos a participarem deste momento de festa em honra a padroeira da cidade de Lajedão – BA.

Ascom

 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!