Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Medeiros Neto

29º Arraiá do Água Fria: Banda Calcinha Preta se apresenta no dia 17 de Junho (sábado) no São João de Medeiros Neto


Confirmada no 29º Arraiá do Água Fria em Medeiros Neto a Banda Calcinha Preta. A banda se apresenta no dia 17 de junho (sábado).

A banda calcinha preta é uma das mais famosas bandas de forró do Brasil e também é considerada uma das melhores, fazendo grande sucesso por todo lugar por onde passa, devido a qualidade de suas produções.

A Calcinha Preta impressiona o público em todo o Brasil, com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração.

O espetáculo da banda leva ao palco nove músicos, quatro vocalistas e quatro casais de dançarinos, que emocionam o público com seus ritmos, melodias, figurinos, coreografias e cenários, capazes de impressionar inclusive a crítica especializada, lotando casas de shows e praças. Desde a sua criação em 1995, a Calcinha Preta possui uma discografia de enorme sucesso, numa carreira sempre na ascendente.

A cada ano os festejos juninos em Medeiros Neto tem se destacado na região e em toda a Bahia pela qualidade do evento, pela multiplicação do fluxo de turistas e filhos ausentes, pela estrutura oferecida, segurança e, claro, pela receptividade e carisma do povo medeirosnetense.

Em sua vigésima nona edição o São João de Medeiros Neto, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho promete ser mais um grande e histórico evento que enche de orgulho os olhos de todos os moradores da terra de Água Fria.

Redação Medeirosneto.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!