Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Funcionários do Banco do Brasil em Medeiros Neto aderem a paralisação de 24h desta quarta-feira (10)

Imagem de destaque da notícia

Os bancários do banco do Brasil de Medeiros Neto aderiram a paralisação de 24h desta quarta-feira, 10 de fevereiro.  O banco atenderá apenas serviços essenciais .

A decisão foi tomada em assembleias virtuais realizadas na última sexta-feira (5), de funcionários do Banco do Brasil de todas as bases sindicais dos estados da Bahia e Sergipe aprovaram paralisação de 24 horas na quarta-feira (10), contra o plano de reestruturação da empresa, que prevê demitir 5 mil bancarios por PDV (Programa de Demissão Voluntária) e fechar 361 unidades – sendo 112 agências, 7 escritórios e 242 postos de atendimento, além de descomissionar centenas de funções.

O aumento da digitalização bancária é o principal argumento do governo federal para colocar em prática a reestruturação. A paralisação foi aprovada nas bases dos sindicatos de Irecê, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista, Camaçari, Ilhéus e do Extremo Sul da Bahia.

Extremo Sul

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA, por seu Diretor – Coordenador Geral, para cumprimento das exigências contidas na Lei nº 7.783/89, avisa aos usuários dos serviços e a população em geral, que os empregados pertencentes à categoria bancária que prestam serviços ao Banco do Brasil S/A, em assembleia realizada em 05/02/2021 deliberaram por decretar Estado de Greve e indicar a paralisação de suas atividades a partir da 00h00m até às 23h59m do dia 10/02/2021.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis