Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima de covid-19

Imagem de destaque da notícia

O cantor Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (3), no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações da covid-19. Agnaldo, que tinha 84 anos, estava internado desde 17 de março no hospital Casa Bernardo, na capital fluminense. Ontem, um boletim divulgado apontava que ele tinha sofrido uma piora e seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Cantor Agnaldo Timóteo morre no Rio de Janeiro de covid-19

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa  que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!", diz a nota enviada à imprensa.

Em 2019, Agnaldo chegou a ficar três meses internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, após sofrer um acidente vascular cerebral no interior baiano, onde faria show. 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis