O taxista Wanderson Dalmagre, de 48 anos, conhecido como “Vandinho”, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h30min no banheiro de sua residência, localizada na Praca Gentil Aguilar, bairro Aparecida, em Medeiros Neto
O corpo foi encontrado pelo irmão Danilo Dalmagre, também taxista, após ser avisado por um vizinho, que estranhou o fato de que o veículo da vítima estar estacionado em frente a residência do mesmo, desde a tarde de terça-feira (27). Como era de costume, o taxista sempre guardava o carro na garagem.
O corpo não apresentava sinais de violência e, a princípio, acredita-se que Vandinho tenha sido vítima de um infarto fulminante. Ele deixa uma filha, Daniella Dalmagre.
Segundo colegas de trabalho, Vandinho fazia ponto diariamente na Praça Sete, no Centro de Medeiros Neto. Pelas redes sociais, familiares, amigos e colegas lamentaram a partida do taxista..
O corpo do taxista Wanderson Dalmagre, de 48 anos, será velado a partir das 15h30min na funerária Pax, próxima ao Hospital Municipal, bairro Aparecida O corpo será sepultado às 20h, no Cemitério Alto da Colina.
Redação Medeirosneto.com