Dois criminosos que vinha assassinando os seus rivais a mando do tráfico na cidade de Alcobaça e Caravelas, nos últimos dias, veio a óbito no HMTF, após trocar tiros com Policiais Militares, no bairro Tancredo Neves.
O Alto de Resistência ocorreu nesta quarta-feira, 19 de maio, após uma operação em conjunta da 87ª CIPM/Teixeira de Freitas e a 88ª CIPM /Alcobaça.
De acordo as informações após o SOINts das duas companhias levantarem informações sobre a localização da dupla, que seria os responsáveis pelas, as mortes dos irmãos Johnatan Santos do Rosário, de 25 e Joab Santos do Rosário, de 23 anos, na última quinta-feira (13) na cidade de Alcobaça e da morte de Adenilson da Conceição, de 23 anos, que foi morto a tiros por volta das 23h00 da noite desta terça-feira, (18) em sua residência na Rua Ceará, bairro Ponte de Areia, na cidade de Caravelas.
Na tentativa de prender a dupla, os indivíduos que foram identificados como sendo Marley Oliveira Souza e Gustavo Silva Birindiba, “Tripa” de 27 anos, tentaram fugir pulando muros e telhados atirando contra os militares que revidaram. Após cessar os disparos os militares encontraram a dupla caída ao solo dentro de um condomínio, já na Rua Estrela do Sul, os quais foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, não resistindo e vindo a óbito.
Os corpos serão removidos ao IML, onde vai passar por exames, e logo após liberado aos familiares.
Mais Teixeira